As mais lidas

Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2016

Deus seja por nós

O avanço das dificuldades que têm no desemprego crescente, na falta de oferta de crédito em condições minimamente decentes, na acentuada redução de investimentos para o atendimento das demandas básicas da população e na escalada da criminalidade, conjugadas estas e muitas outras falências do estado brasileiro com o notório e decepcionante despreparo da classe política e do próprio presidente Michel Temer para produzir soluções que resultem em mudança das perspectivas econômicas e por consequência no quadro social do país são fatores que vêm configurando uma trajetória de agravamento sem volta da nossa pobre realidade.

Comentários (0)

Terça-Feira, 10 de Novembro de 2015

Lava Jato CPI aposta em delação premiada

A CPI que investiga os fundos de pensão aposta na delação premiada do empresário Gerson Almada, dono da Engevix Engenharia, e do ex-presidente da Sete Brasil João Carlos Ferraz, no âmbito da Lava Jato.

Comentários (0)

Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2017

NÃO HÁ SAÍDA SEM A EDUCAÇÃO

Ainda que a semana tenha sido finalizada com a trágica morte do Ministro Teori Zavascki e suas repercussões, os fatos que ganharam maior dimensão na imprensa, na sociedade e como preocupação dos governos foi a continuidade das mortes ocorridas no sistema penitenciário brasileiro, de mais de uma centena de detentos, em razão de disputas de quadrilhas conhecidas e que comandam o tráfico de drogas no Brasil.
 

Comentários (0)

Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2016

Odebrecht revela 30 milhões de razões para cassar Michel Temer

Propina de R$ 30 milhões teria abastecido a chapa de Michel Temer e Dilma Rousseff em 2014, segundo novas delações de executivos da Odebrecht à Operação Lava Jato.

Comentários (0)

Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2017

A ESCASSEZ DA ESPERANÇA

As últimas eleições municipais, conjugadas com a tomada de Michel Temer da Presidência da República, trouxeram um novo alento ao povo brasileiro. No caso de Michel Temer, especialmente porque se abrandou a incerteza em torno da qual gravitava o país, mal comandado por Dilma Rousseff e seu grupo, todos aplicados, e apenas, na tarefa de salvar-lhe o mandato, finalmente ceifado, com a graça de Deus, por seu impeachment.

Comentários (0)

Segunda-Feira, 16 de Maio de 2016

ORDEM E PROGRESSO? FALTA ALGUMA COISA

Positivo operante. Estou numa saia meio justa e nem sei se justifica, porque ainda não tenho exatamente certeza do que acho mesmo desse lema adotado pelo governo que chamarei novo, mas só porque é novo, não por seus integrantes. Ordem e Progresso. Tem alguma coisa nele que já me incomodava ver estampado na bandeira.

Comentários (0)

Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2015

Oposição, acabou a brincadeira. Chega, já deu!

Já passou da hora de a oposição acabar com a brincadeira e voltar para casa. Chega, já deu. Há quase um ano a oposição política e ideológ

Comentários (0)

Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2017

DÚVIDA FINAL

Finalmente chegou a Bangu o empresário Eike Batista, o ex-homem mais rico do Brasil, aquele que mesclou glamour com eficiência nos negócios, que vislumbrara transformar-se no homem mais rico do mundo, depois de criar centenas de empresas X para através delas buscar e obter generosos favores do Estado.

Comentários (0)

Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2016

Antes do julgamento: Senadores do PT acertam fazer 'treinamento' com Dilma

Senadores do PT que visitaram na manhã desta quinta-feira a presidente afastada, Dilma Rousseff, teriam acertado com a petista fazer uma espécie de "treinamento" com ela antes do início do julgamento do impeachment. Dilma já anunciou que vai participar no dia 29 da sessão em que fará sua defesa pessoal do processo.
 

Comentários (0)

Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2017

As agências da Caixa Econômica Federal vão abrir em quatro sábados, de março a julho, para atender os interessados em sacar dinheiro de contas inativas do FGTS

Os pagamentos começam no dia 10 de março para quem nasceu em janeiro ou fevereiro. 

Comentários (0)