As mais lidas

Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2016

Deus seja por nós

O avanço das dificuldades que têm no desemprego crescente, na falta de oferta de crédito em condições minimamente decentes, na acentuada redução de investimentos para o atendimento das demandas básicas da população e na escalada da criminalidade, conjugadas estas e muitas outras falências do estado brasileiro com o notório e decepcionante despreparo da classe política e do próprio presidente Michel Temer para produzir soluções que resultem em mudança das perspectivas econômicas e por consequência no quadro social do país são fatores que vêm configurando uma trajetória de agravamento sem volta da nossa pobre realidade.

Comentários (0)

Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2017

NÃO HÁ SAÍDA SEM A EDUCAÇÃO

Ainda que a semana tenha sido finalizada com a trágica morte do Ministro Teori Zavascki e suas repercussões, os fatos que ganharam maior dimensão na imprensa, na sociedade e como preocupação dos governos foi a continuidade das mortes ocorridas no sistema penitenciário brasileiro, de mais de uma centena de detentos, em razão de disputas de quadrilhas conhecidas e que comandam o tráfico de drogas no Brasil.
 

Comentários (0)

Terça-Feira, 10 de Novembro de 2015

Lava Jato CPI aposta em delação premiada

A CPI que investiga os fundos de pensão aposta na delação premiada do empresário Gerson Almada, dono da Engevix Engenharia, e do ex-presidente da Sete Brasil João Carlos Ferraz, no âmbito da Lava Jato.

Comentários (0)

Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2017

A ESCASSEZ DA ESPERANÇA

As últimas eleições municipais, conjugadas com a tomada de Michel Temer da Presidência da República, trouxeram um novo alento ao povo brasileiro. No caso de Michel Temer, especialmente porque se abrandou a incerteza em torno da qual gravitava o país, mal comandado por Dilma Rousseff e seu grupo, todos aplicados, e apenas, na tarefa de salvar-lhe o mandato, finalmente ceifado, com a graça de Deus, por seu impeachment.

Comentários (0)

Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2016

Odebrecht revela 30 milhões de razões para cassar Michel Temer

Propina de R$ 30 milhões teria abastecido a chapa de Michel Temer e Dilma Rousseff em 2014, segundo novas delações de executivos da Odebrecht à Operação Lava Jato.

Comentários (0)

Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2017

DÚVIDA FINAL

Finalmente chegou a Bangu o empresário Eike Batista, o ex-homem mais rico do Brasil, aquele que mesclou glamour com eficiência nos negócios, que vislumbrara transformar-se no homem mais rico do mundo, depois de criar centenas de empresas X para através delas buscar e obter generosos favores do Estado.

Comentários (0)

Segunda-Feira, 16 de Maio de 2016

ORDEM E PROGRESSO? FALTA ALGUMA COISA

Positivo operante. Estou numa saia meio justa e nem sei se justifica, porque ainda não tenho exatamente certeza do que acho mesmo desse lema adotado pelo governo que chamarei novo, mas só porque é novo, não por seus integrantes. Ordem e Progresso. Tem alguma coisa nele que já me incomodava ver estampado na bandeira.

Comentários (0)

Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2017

As agências da Caixa Econômica Federal vão abrir em quatro sábados, de março a julho, para atender os interessados em sacar dinheiro de contas inativas do FGTS

Os pagamentos começam no dia 10 de março para quem nasceu em janeiro ou fevereiro. 

Comentários (0)

Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2015

Oposição, acabou a brincadeira. Chega, já deu!

Já passou da hora de a oposição acabar com a brincadeira e voltar para casa. Chega, já deu. Há quase um ano a oposição política e ideológ

Comentários (0)

Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2017

O Impostômetro mantido pela Associação Comercial de São Paulo alcança a marca de 300 bilhões de reais

O valor equivale a todos os impostos pagos pelos brasileiros desde o início do ano. 

Comentários (0)